Ingresso do município de Paranavaí no CINDEPAR


Publicado em: 20/06/2017 14:51
Autor: CICA
Fonte: CICA
Ingresso do município de Paranavaí no CINDEPAR
Ingresso do município de Paranavaí NO CINDEPAR.

Foi aprovado ontem (19/06/2017), em sessão ordinária das Câmaras dos Vereadores, o ingresso do munícipio de Paranavaí no Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (CINDEPAR). Neste sentido, o CINDEPAR que possuí parceria com o Consórcio Intermunicipal de Paranavaí (CICA), cria um ambiente mais econômico para os municípios no que tange os serviços de pavimentação e micro-pavimentação.
Nas palavras do Prefeito de Paranavaí e Presidente do CICA, Delegado KIQ, “Podemos economizar em média 50% do valor que normalmente é gasto para comprar o material. Com isso, vamos poder investir praticamente o dobro na recuperação da malha asfáltica da cidade sem nenhum custo adicional”.
O CINDEPAR, além de oferecer a utilização dos equipamentos, também possibilita a compra de insumos para a pavimentação com menor preço, além da mão de obra estar inclusa no pagamento final, que é proporcional ao serviço e a quantidade utilizada. Além do mais, o munícipio deve realizar um pagamento único de R$400,00 (quatrocentos reais) ao CINDEPAR, ressaltando, que não há mensalidade para a permanência no CINDEPAR.
Além de destacar a importância do ingresso ao CINDEPAR para a região, partindo do ponto de vista como Presidente do CICA, o Prefeito Delegado KIQ, ressaltou, “Queremos acabar com os problemas na nossa malha asfáltica e dar mais qualidade de vida para a população. Estamos trabalhando para solucionar definitivamente um problema crônico de nossa cidade”.
Paranavaí é um dos treze municípios pertencentes ao CICA a ingressar no CINDEPAR, fato esse que dentre esses municípios alguns já possuíram seus ingressos aprovados, outros estão para aprovação.
Assim, vale ressaltar que Paranavaí é um dos treze municípios pertencentes ao CICA e que ingressa no CINDEPAR. Alguns desses municípios aprovaram recentemente o ingresso em suas Câmaras, enquanto outros ainda estão em processo de aprovação, de modo que isso é uma importante conquista para o nosso município.