Tião Medeiros confirma duas patrulhas rurais para consórcios intermunicipais


Publicado em: 26/08/2017 00:00
Autor: Diário do Noroeste
Fonte: Diário do Noroeste
Tião Medeiros confirma duas patrulhas rurais para consórcios intermunicipais
Tião Medeiros confirma duas patrulhas rurais para consórcios intermunicipais.

A região de Paranavaí vai ganhar, através dos consórcios ambientais, duas patrulhas para atuar na revitalização das estradas rurais. A conquista foi confirmada ontem pelo deputado estadual Tião Medeiros (PTB) durante reunião da Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar). 
O parlamentar detalhou que uma patrulha será destinada ao Consórcio Intermunicipal da Apa Federal do Noroeste do Paraná (Comafen), composto por 12 cidades, e a outra para o Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental (Cica), integrado por 14 municípios. 
Conforme Medeiros, são patrulhas completas com doze itens, o que inclui pá-carregadeira, caminhão e compactador, entre outros. A previsão é de que os equipamentos cheguem ainda este ano. 
O deputado aproveitou para agradecer ao governador Beto Richa. Como avalia, o governo tem atendido de forma especial a região Noroeste. 
No caso das patrulhas, por exemplo, foram sete para todo o Paraná. E ainda assim, duas ficarão com o Noroeste. “O governador tem mostrado muita sensibilidade”, reforça. O deputado finalizou a participação lembrando que está à disposição das cidades e seus gestores.